Questions
ayuda
option
Mon Daypo

TEST SUPPRIMÉ, PEUT-ÊTRE VOUS INTÉRESSEZ:CMN

INFORMATION STATISTIQUES RECORDS
FAIRE LE TEST
Titre du test:
CMN

Description:
Guerra de Manobra e de Atrito

Auteur:
AVATAR

Date de Création:
05/12/2022

Catégorie:
Autres

Nombres des questions: 5
Suivez les meilleurs tests sur facebook, en pressant 'J'aime'
Facebook
Twitter
Whatsapp
Suivez les meilleurs tests sur facebook, en pressant 'J'aime'
Facebook
Twitter
Whatsapp
Derniers commentaires
Pas commentaires sur ce test.
Contenu:
Em relação aos aspectos fundamentais da Guerra de Manobra, correlacione as colunas e, em seguida, assinale a alternativa correta. I - a liderança em todos os níveis II - a rapidez III - a surpresa IV - a audácia (..) possui dois componentes a saber: o ritmo e a velocidade. ( ) deve ser entendida como risco calculado. Quebra de dogmas/paradigmas ( ) obtida através de ações diversionárias. É necessário evitar manobras padronizadas e ortodoxas (..) a prática do ser, do saber e do fazer independente de grau hierárquico. ( II ) ( III) ( IV) ( I) ( II ) ( IV ) ( III ) ( I ) ( III) ( II)( IV) ( I) ( II) ( III) ( I) ( IV) ( III) ( II) ( I) ( IV).
A liderança em todos os níveis, a rapidez, a surpresa e a audácia são elementos fundamentais da Guerra de Manobra. O sucesso é medido em termos de efeitos desejados alcançados. Nela, evita-se o confronto direto com as unidades de combate inimigas, engajando seus sistemas , de modo a neutralizá-las indiretamente. de fogo de ataque de apoio de comunicações logísticos.
Os aspectos fundamentais da Guerra de Manobra – a liderança em todos os níveis, a rapidez, a surpresa e a audácia – possuem característica distinta entre si. Em relação à rapidez, constitui-se de dois componentes: o ritmo e a velocidade. Este último é caracterizado pela rapidez em relação ao: espaço, ou seja, a habilidade para mover-se rápido, estando diretamente relacionada às fases da observação e da ação. tempo, ou seja, a habilidade para mover-se rápido, estando diretamente relacionada às fases da observação e da ação. espaço, ou seja, a habilidade para mover-se rápido, estando diretamente relacionada às fases da orientação e da ação tempo, ou seja, a habilidade para mover-se rápido, estando diretamente relacionada às fases da orientação e da ação espaço, ou seja, a habilidade para mover-se rápido, estando diretamente relacionada às fases da decisão e da ação.
Em qual estilo de condução de conflitos o resultado da ação deixa de ser proporcional ao nível de força empregado? Guerra de Manobra Nível Político Guerra de Atrito Nível Tático Nível Estratégico.
Em qual estilo de condução de conflitos há menores chances de danos às áreas de atuação? Guerra de Manobra Nível Político Guerra de Atrito Nível Tático Nível Estratégico.
Rapporter le test Consent Conditions d'usage