Questions
ayuda
option
Mon Daypo

TEST SUPPRIMÉ, PEUT-ÊTRE VOUS INTÉRESSEZ:AmphibiousOperations189

INFORMATION STATISTIQUES RECORDS
FAIRE LE TEST
Titre du test:
AmphibiousOperations189

Description:
Bdjshwhb

Auteur:
Fellipe Marques
(Autres tests du même auteur)

Date de Création:
04/04/2023

Catégorie:
Autres

Nombres des questions: 67
Suivez les meilleurs tests sur facebook, en pressant 'J'aime'
Facebook
Twitter
Whatsapp
Suivez les meilleurs tests sur facebook, en pressant 'J'aime'
Facebook
Twitter
Whatsapp
Derniers commentaires
Pas commentaires sur ce test.
Contenu:
Quais são as modalidades das Operações Anfíbias ? Planejamento Assalto anfíbio Assalto Incursão anfíbia Embarque Retirada anfibia Demonstração Anfíbia Travessia Ensaio.
Operação envolvendo uma rápida penetração ou a ocupação temporária de um objetivo em terra, seguida de uma retirada planejada. Demonstração Anfíbia Assalto Anfíbio (AssAnf) Incursão Anfíbia (IncAnf) Retirada Anfíbia .
Ataque lançado do mar por uma ForTarAnf, para, mediante um desembarque, estabelecer firmemente uma Força de desembarque (ForDbq) em terra. Assalto Anfíbia Incursão Anfíbia Demonstração Anfíbia Retirada Anfíbia .
Consiste na evacuação ordenada é coordenada das forças de um litoral hostil. Demonstração Anfíbia Incursão Anfíbia Assalto Anfíbio Retirada Anfíbia .
Ação diversionária compreendendo a aproximação do território inimigo por forças navais, inclusive com meios que caracterizam um AssAnf, sem o efetivo desembarque de tropas. Assalto Anfíbio Incursão Anfíbia Demonstração Anfíbia Retirada Anfíbia .
Qual o propósito da Demonstração Anfíbia? Destruir ou danificar certos objetivos Criar uma diversão Conquistar área para o estabelecimento de base avançada Confundir o inimigo quanto ao local da operação principal ou induzi-lo a empreender ações que lhes sejam desfavoráveis Permitir que uma força desengaje de inimigo de poder superior .
Qual o propósito da Retirada Anfíbia ? Obter informações Permitir que uma força desengaje de inimigo de poder de combate superior Permitir o emprego de uma força em outra região Negar ao inimigo uso de áreas ou instalações Capturar, evacuar, ou resgatar pessoal e/ou material .
Qual o propósito da Incursão Anfíbia ? Destruir ou danificar certos objetos Criar uma diversão Conquistar área para o posterior lançamento de ofensiva terrestre Obter informações Permitir o emprego de uma força em outra região Capturar, evacuar, ou resgatar pessoal e/ou material .
Qual o propósito do Assalto Anfíbio ? Destruir ou danificar certos objetivos Negar ao inimigo o uso de áreas ou instalações Conquistar área para o posterior lançamento de ofensiva terrestre Capturar, evacuar, ou resgatar pessoal e/ou material Conquistar área para o estabelecimento de base avançada Confundir o inimigo quanto ao local da operação .
Quais são as fases das Operações Anfíbias ? Assalto Travessia Planejamento Embarque Ensaio Retirada Anfíbia Incursão Anfíbia Demonstração Anfíbia Assalto Anfíbio .
Corresponde ao período entre a chegada do Corpo Principal da ForTarAnf à ADbq e o término da Opanf, compreendendo o Movimento Navio-para-Terra (MNT) e ações em terra. Planejamento Embarque Ensaio Travessia Assalto.
Envolve o movimento de uma ForTarAnf desde os pontos de embarque até os postos ou áreas previstos no interior da Área de Desembarque (ADbq). Planejamento Ensaio Embarque Travessia Assalto .
Corresponde ao período decorrido desde a expedição da Diretiva Inicial (DI) para uma OpAnf até o embarque dos meios. Planejamento Embarque Ensaio Travessia Assalto .
Compreende o período durante o qual as forças com seus meios são embarcados nos navios previamente designados. Planejamento Ensaio Embarque Travessia Assalto.
É o período durante o qual a operação em perspectiva é ensaiada. Planejamento Embarque Ensaio Travessia Assalto.
Esta fase estará terminada com a partida dos navios. Planejamento Embarque Ensaio Travessia Assalto .
Deverão ser realizados nesta fase exercícios de guarnecimento de Postos de Abandono para a tropa, instrução sobre controle de avarias e utilização de equipamentos de respiração, com auxílio do pessoal do navio. Planejamento Embarque Ensaio Travessia Assalto.
É realizado para testar a adequação do plano, proporcionando a familiarização com o mesmo. Embarque Planejamento Ensaio Travessia Assalto.
O tempo disponível nessa fase deverá ser utilizado para disseminar às alterações no planejamento, divulgação de informações e instruções, bem como a realização dos adestramentos possíveis, conforme necessário. Planejamento Embarque Ensaio Travessia Assalto.
Nele é feita a tomada de tempo dos eventos de forma a confirmar o quadro-horário elaborado para operação. Serão testadas, ainda, a prontificação do pessoal e as comunicações. Planejamento Embarque Ensaio Travessia Assalto.
É nela que a ForDbq é projetada em terra para cumprir suas tarefas, de acordo com o Conceito da Operação. Planejamento Embarque Ensaio Travessia Assalto.
É importante a realização do treinamento físico militar, exercícios de tiro e de embarque em viaturas anfíbias e aeronaves, oportunidade na qual poderão ser prontificados os manifestos de embarque. Planejamento Ensaio Embarque Travessia Assalto.
Antes dele, assim como antes do desembarque, deverão ser ministrados “briefings” sobre a operação e disseminadas as medidas de segurança destinadas a preservar o sigilo da operação. Planejamento Embarque Ensaio Travessia Assalto.
A execução da verificação diária de pessoal faz-se necessária, para constatar a presença física e o estado de saúde física e mental de todos os elementos. Planejamento Embarque Ensaio Travessia Assalto.
É a etapa que compreende o movimento ordenado de tropas, equipamentos e suprimentos dos navios de assalto para as praias e/ou zonas de desembarque, selecionadas na ADbq, afim de garantir o desembarque nos momentos e locais previstos e no dispositivo adequado, atendendo à ideia de manobra. Movimento Mar-para-Terra Desembarque Tomada da cabeça de praia (CP) MNT por superfície e por helicópteros Manobra.
Quais meios podem ser empregados no Desembarque por superfície ? Embarcações de Desembarque (ED) Barcos de Desembarque (BD) Navios de Desembarque (ND) Viaturas Anfíbias (VtrAnf) Helicópteros .
Para facilitar o controle, o MNT é dividido em dois períodos: Descarga geral Descarga parcial Descarga inicial Descarga emergencial Descarga programada.
É, principalmente, de carácter tático. Inclui o desembarque das unidades de assalto e dos equipamentos e suprimentos essenciais à conquista dos objetivos iniciais da ForDbq. Descarga Inicial Descarga Geral.
É, principalmente, de caráter Logístico. Só começa quando a descarga seletiva não é mais necessária e tem por propósito descarregar, no menor tempo possível, um grande volume de equipamentos e suprimentos. Descarga Geral Descarga Inicial.
O pessoal e os equipamentos conduzidos em cada ED ou VtrAnf de determinada vaga constituem uma _________(1). Já o pessoal e equipamentos conduzidos em cada He constituem uma ________(2). Equipe de desembarque (1) Equipe de embarcação (1) Tripulação (2) Equipe de aeronave (2) Heliequipe (2) Tripulação (1).
É um número representando tropas, seus equipamentos e suprimentos iniciais de combate embarcados no mesmo navio, que desembarcam aproximadamente ao mesmo tempo e na mesma praia ou zona de desembarque. Números de Desembarque Números-Série Números de Categoria Números de Série Série de Desembarque .
São empregados como um meio conveniente para identificar elementos da ForDbq e facilitar seu controle durante o MNT. Todas as unidades da ForDbq, inclusive alguns componentes navais a serem desembarcados com ela, recebem. Números de Desembarque Números-Série Números de Categoria Números de Série Série de Desembarque .
No planejamento do MNT, os elementos da ForDbq (tropas, equipamentos e suprimentos) são organizados em quantas Categorias de Desembarque ? 3 Categorias 4 Categorias 5 Categorias 6 Categorias 7 Categorias .
Seu propósito é indicar a prioridade relativa para o desembarque e facilitar o controle do MNT. Números-Série Categorias de Desembarque Vagas Programadas Vagas a Pedido Unidades Não Programadas.
Consistem dos elementos restantes da ForDbq, com seus suprimentos iniciais de combate, os quais estão previstos para serem desembarcados antes da Descarga Geral. Vagas Programadas Vagas a Pedido Unidades Não Programadas Suprimentos Emergenciais Suprimentos Remanescentes .
Consistem dos elementos da ForDbq, com seus suprimentos iniciais de combate, cuja necessidade em terra está prevista para movimentos iniciais, mas cuja a hora e local de desembarque não podem ser exatamente determinados, não sendo portanto especificados. Vagas Programadas Vagas a Pedido Embarcações Livres Unidades Não Programadas Suprimentos Remanescentes .
Consistem de ED, VtrAnf ou He nos quais são embarcados os elementos de assalto da ForDbq e cuja hora, local e formação foram previamente determinados e especificados. Vagas Programadas Vagas a Pedido Helicópteros Livres Suprimentos Remanescentes Suprimentos Emergenciais.
São designados para as unidades helitransportadas com os mesmos propósitos determinados para as embarcações-livres. Recebem número-série. Helicópteros Livres Vagas Programadas Vagas a Pedido Suprimentos Emergenciais Suprimentos Remanescentes .
Não constituem uma categoria de desembarque. Entretanto, são usadas no transporte para a praia de elementos de comando e controle. Recebem número-série. Vagas Programadas Suprimentos Remanescentes Embarcações Livres Suprimentos Emergenciais Helicópteros Livres .
São compostas, normalmente, do grosso dos elementos de ApCmb e de ApSvCmb, que não foram incluídos em vagas programadas ou a pedido. Também recebem números-série. Vagas Programadas Vagas a Pedido Unidades Não Programadas Suprimentos Remanescentes Suprimentos Emergenciais .
Compreendem as primeiras unidades a desembarcar na praia ou zona de desembarque. São compostas, predominantemente, pelos elementos dos Grupamentos de Desembarque de Batalhão (GDB) de assalto, mas podem conter outros tipos de unidades. Recebem números-série. Vagas Programadas Vagas a Pedido Unidades Não Programadas Suprimentos Remanescentes Embarcações Livres .
Consiste dos suprimentos de assalto e equipamentos que não foram incluídos nas cargas prescritas individuais de cada combatente, nos depósitos flutuantes nem nos suprimentos helitransportados. Não recebem número-série. Suprimentos Remanescentes Suprimentos Emergenciais Unidades Não Programadas Vagas a Pedido Vagas Programadas .
São compostas, normalmente, pela reserva do Componente de Combate Terrestre (CCT) da ForDbq, artilharia em apoio direto, engenharia, carros de combate e Equipes do Destacamento de Praia (EqDP). Recebem número-série. Vagas Programadas Vagas a Pedido Unidades Não Programadas Suprimentos Emergenciais Suprimentos Remanescentes .
Compreendem os suprimentos planejados pela ForDbq para fazer face às necessidades adicionais de itens críticos de suprimentos nos momentos iniciais do assalto. Devem estar disponíveis para entrega imediata às unidades em terra e se subdividem em Depósitos Flutuantes e Suprimentos Helitransportados. Suprimentos Emergenciais Suprimentos Remanescentes Unidades Não Programadas Vegas a Pedido Vagas Programadas .
Muito embora os Depósitos Flutuantes ___________(1), os Suprimentos Helitransportados ___________(2). Não recebem número-série (2) Receberão para facilitar o controle (2) Não recebam número-série (1) Recebam número-série (1).
Quando as unidades de tropa desembarcam, desfaz-se a organização em Equipes de Embarcação ou Heliequipes, adotando-se a organização tática: PelFuzNav (Ref) CiaFuzNav (Ref) BtlInfFuzNav (Ref) Esquadra de Tiro (Ref) Grupo de Combate (Ref).
As tarefas iniciais dos comandantes de todos os escalões de tropa, apesar das dificuldades iniciais de controle, devem ser as de reorganizar sua tropa e conquistar, no máximo, o terreno necessário para o desembarque dos apoios e reserva que lhes são pertinentes. Verdadeiro Falso.
O inimigo encontrado nas praias ou zonas de desembarque deve ser destruído para permitir o prosseguimento do assalto até os objetivos iniciais e possibilitar a conquista de terreno com comandamento sobre locais de desembarque, e, assim, proporcionar condições favoráveis ao desembarque dos elementos de apoio e das reservas. Verdadeiro Falso.
Após a consolidação dos objetivos iniciais, os comandantes, em todos os escalões, retomam o controle de suas tropas, reorganizam-nas e prosseguem em suas ações para o: Combate Interior Confronto Objetivo Inimigo.
As operações posteriores ao desembarque são conduzidas para a conquista da _____________ com suficientes espaço e segurança para garantir o desembarque contínuo de tropas e prover espaço para a manobra dos elementos que conduzirão as operações subseqüentes ao assalto anfíbio, caso sejam previstas. Cabeça-de-Praia (CP) Praia (P) Praia de Desembarque (PD) Área de Operações (AO).
Durante essa etapa, as reservas dos elementos de assalto desembarcam em ____________(1), enquanto as do CCT são mantidas de prontidão, em ____________ (2) ou em _______________(2). vagas programadas (1) vagas a pedido (2) unidades não programadas (2) vagas programadas (2) unidades não programadas (1) vagas a pedido (1).
É assim chamada a tropa, os equipamentos e suprimentos designados para embarcar numa mesma ED para o MNT, por superfície, numa OpAnf. Equipe de Embarcação de Desembarque Equipe de Embarcação de VtrAnf Heliequipe.
Quando da composição das EE, deve-se ter em mente a necessidade de manutenção da integridade tática dos ______________, possibilitando suas ações como um sistema básico de combate logo após o desembarque. Grupo de Combate Carregadores Serventes de rede Fuzileiros Navais Equipamentos.
A EE para uma ED é organizada da seguinte forma: comandante da equipe auxiliar do comandante da equipe até oito (08) carregadores até quatro (04) carregadores quatro (04) serventes de rede oito (08) serventes de rede carregador da raquete restante do pessoal a ser embarcado na ED, demais equipamentos e suprimentos .
Comandante da EE é: O FN mais antigo O mais antigo O Oficial mais antigo O Oficial mais moderno O Sargento mais antigo.
É normalmente o que se segue em antigüidade ao comandante da EE. Substituto eventual do Cmt, auxilia-o no cumprimento de suas tarefas. Auxiliar Carregadores Serventes de rede Carregador da Raquete Comandante da EE.
É o elemento designado para transportar a raquete com o número de identificação da EE. Deve posicionar-se, com a mesma, na proa, a BE da embarcação, mantendo a raquete visível por sobre a borda da ED. Por ocasião da abicagem, carrega a raquete para terra e a finca na praia acima da linha de preamar. Auxiliar Carregadores Serventes de rede Carregador da Raquete Comandante da EE.
Oito integrantes da EE são designados. Eles descem, guiam e arrumam no interior da ED todo o equipamento que não puder descer com o pessoal pela rede. Quatro deles são designados para permanecer no convés do navio e descer os equipamentos e suprimentos, por meio dos cabos de arriar, para a ED. Os outros quatro vão para a ED e de lá guiam a descida dos equipamentos junto ao costado do navio, em ambos os lados da rede, por meio de cabos guia, e os arrumam no interior da ED. Auxiliar Carregadores Serventes de rede Carregador da Raquete Comandante da EE.
Normalmente, quatro fuzileiros são designados, porém, militares adicionais podem ser designados, dependendo das condições do mar na ADbq. Os serventes são os primeiros a executar o transbordo e, ao chegar na ED, substituem os integrantes da guarnição da ED na faina de tesar a rede de transbordo. Auxiliar Carregadores Serventes de rede Carregador da Raquete Comandante da EE.
A Equipe de Embarcação de VtrAnf é organizada da seguinte forma: comandante da equipe auxiliar do comandante da equipe demais componentes da EE e seus equipamentos pessoal a ser embarcado na ED carregador da raquete.
É o último elemento a sair do ponto de reunião e deve certificar-se de que todos os componentes e equipamentos da equipe chegaram à estação de embarque. O auxiliar O mais antigo.
Ao entrar na viatura, o comandante da EE verifica se o pessoal e os equipamentos estão ocupando seus devidos lugares. A seguir, pede ao comandante da viatura para ser alertado quando esta cruzar a linha de partida e também quando estiver a ______ da praia. Em seguida, informa quando toda a sua equipe estiver embarcada e pronta. 50m 100m 150m 200m 250m.
No momento em que as VtrAnf são lançadas ao mar, todos os componentes da EE devem firmar-se em seus lugares por causa do choque da viatura com a água. Depois do lançamento, o pessoal da EE pode permanecer relativamente à vontade, até que a VtrAnf atinja a linha de partida, o que será informado pelo: Comandante da EE Mais antigo Auxiliar Comandante da VtrAnf.
Quando as VtrAnf estão a ______ da praia, o comandante da EE alerta a equipe e ordena que as armas sejam alimentadas e travadas. 50m 100m 150m 200m 250m.
A menos que haja ordem em contrário, as VtrAnf, ao chegarem em terra, avançam para o interior até a primeira coberta disponível e então arriam as rampas. A tropa desembarca, mediante ordem, dispersando-se e avançando pelo menos ______ à frente das viaturas. Os GC devem desembarcar a uma, mantendo a integridade tática dessa fração. Os coletes salva-vidas poderão ser retirados e deixados dentro da viatura logo após esta ter abicado. 50m 30m 40m 100m 20m.
Para o desembarque por helicópteros, a tropa é organizada em: Heliequipe Equipe de Embarcação de VtrAnf Equipe de Embarcação de Desembarque.
Cada heliequipe é composta por: comandante auxiliar carregador demais componentes demais componentes e seus equipamentos carregador da raquete.
Rapporter le test Consent Conditions d'usage