Questions
ayuda
option
Mon Daypo

TEST SUPPRIMÉ, PEUT-ÊTRE VOUS INTÉRESSEZ:INTRODUCTIONTOAMPHIBIOUSOPERATIONS

INFORMATION STATISTIQUES RECORDS
FAIRE LE TEST
Titre du test:
INTRODUCTIONTOAMPHIBIOUSOPERATIONS

Description:
zfdhgdfhzsdfhzf

Auteur:
MARKS
(Autres tests du même auteur)

Date de Création:
04/04/2023

Catégorie:
Autres

Nombres des questions: 43
Suivez les meilleurs tests sur facebook, en pressant 'J'aime'
Facebook
Twitter
Whatsapp
Suivez les meilleurs tests sur facebook, en pressant 'J'aime'
Facebook
Twitter
Whatsapp
Derniers commentaires
Pas commentaires sur ce test.
Contenu:
Os Fuzileiros Navais (FN) quando embarcados em navios, especialmente para a realização de uma OpAnf, devem observar atentamente as rotinas de bordo e estar em condições de ___________ as fainas próprias dos homens no mar. Guarnecer Executar Fiscalizar Proceder.
Os Navios deslocam-se em sigilo quando em operações de guerra e os Fuzileiros Navais devem ter um perfeito entendimento das normas durante a navegação, restringindo as suas necessidades. É o caso da utilização de telefones celulares, que só poderão ser usados com o conhecimento do: Comandante do Navio Comandante Comandante das Unidades embarcadas Comandante de Pelotão Comandante da ForDbq.
A participação da Tropa embarcada para uma OpAnf deve limitar-se às atividades que não interfiram com a(o): Missão Desembarque Operação do navio Operação Execução da Missão.
Além de reuniões ___________e __________ , todos os comandos envolvidos na operação realizam um acompanhamento da situação, particularmente em função dos conhecimentos mais recentemente obtidos da área de operações. Preparatórias Críticas De Rotina Emergenciais Briefings.
É elaborado um programa de treinamento para a tropa que prevê, normalmente, as seguintes instruções: Vida a bordo e fainas de emergência Treinamento físico militar Exercícios de transbordo Manutenção e testes de equipamentos e armamentos Exercícios de postos de combate, postos de abandono, homem ao mar, operações aéreas e transferências de carga e combustível Inspeções do pessoal e do material Aprestamento quanto à missão e ao emprego da tropa, incluindo-se o tiro com armas portáteis Exercícios com armas de porte. .
São sempre anunciadas pelo soar de um alarme, seguido de aviso pelo fonoclama. O atendimento deverá ser realizado por todo o pessoal embarcado, no menor tempo possível, obedecendo as regras de trânsito do navio. Fainas de emergência Postos de Combate Incêndio e alagamento Postos de colisão Postos de abandono.
Ao soar o alarme, seguido do aviso pelo fonoclama, todos os elementos da tropa deverão guarnecer os coletes salva vidas e se concentrar nos locais previamente designados, aguardando as instruções. Fainas de emergência Postos de Combate Incêndio e alagamento Postos de colisão Postos de abandono.
Ao soar o alarme geral seguido do aviso, pelo fonoclama, do local do incêndio ou do alagamento, de imediato será tocado “POSTOS DE COMBATE”. Todos os elementos da tropa deverão guarnecer os coletes salva vidas, concentrar nos locais previamente designados, e aguardar as ordens. Fainas de emergência Postos de Combate Incêndio e alagamento Postos de colisão Postos de abandono.
Ao soar o alarme geral seguido do aviso, pelo fonoclama, “GUARNECER POSTOS DE COMBATE”, todos os elementos da tropa deverão guarnecer o colete salva vidas e se dirigir para os locais previamente designados, onde receberão ordens especiais. Fainas de emergência Postos de Combate Incêndio e alagamento Postos de colisão Postos de abandono.
A tropa deverá receber instruções quanto aos procedimentos para o abandono do navio. Ao embarcar, já deverá ter conhecimento das estações de abandono, das balsas salva-vidas e saber localizá-las; inclusive com o navio às escuras. Fainas de emergência Postos de Combate Incêndio e alagamento Postos de colisão Postos de abandono.
Todos os componentes da Tropa deverão estar familiarizados com as ações a serem tomadas nos casos de emergência. O adestramento para essas fainas, bem como para as de homem ao mar e abandono do navio, deverá ter início, sempre que possível, assim que a tropa embarcada já estiver alojada. Fainas de emergência Postos de Combate Incêndio e alagamento Postos de colisão Postos de abandono.
Geralmente os navios dispõem dos seguintes sinais de alarme: Alarme geral Colisão Ataque químico "Crash" de aeronave. Alarme de emergência.
Como regra geral, todo aquele que observar a queda de um elemento ao mar deverá anunciar, rapidamente: HOMEM AO MAR HOMEM AO MAR POR BORESTE HOMEM AO MAR POR BOMBORDO HOMEM AO MAR PELA PROA HOMEM AO MAR PELA POPA.
O brado de “HOMEM AO MAR” deverá ser amplamente disseminado até que seja assegurado que o ____________, no passadiço, tenha conhecimento do ocorrido. Oficial de quarto Oficial de serviço Contra-mestre Comandante Sentinela.
Ao ser ouvido o aviso de “HOMEM AO MAR”, seguido de vários apitos curtos do navio, todos os elementos da tropa devem se dirigir para o(a): Passadiço Sala de Estado Posto de Abandono Local de Parada Convés Principal.
Deverá verificar a presença do pessoal, encaminhar as faltas ao passadiço e manter o Oficial de quarto informado sobre todos que estão a bordo. O mais antigo O Contra-mestre O Polícia O Oficial de quarto de folga O Comandante.
Ao ser determinado “GUARNECER POSTOS DE ABANDONO”, a tropa deverá: guarnecer o colete salva-vidas guarnecer o cantil de água encaminhar-se em acelerado para seu posto de abandono, obedecendo às regras de trânsito a bordo concentrar-se nas estações de abandono, checar material e pessoal efetuar a verificação de presença e encaminhar as faltas ao passadiço aguardar ordem para abandonar o navio encaminhar-se em acelerado para abandonar o navio .
Os elementos que se encontrarem baixados nas enfermarias ou nos camarotes deverão ser encaminhados para as estações de transbordo pelo: Pessoal do serviço de saúde Pessoal do serviço Mais antigo Contra-mestre Grupo de reação.
As balsas contêm itens de sobrevivência, tais como: ração água potável apito pirotécnicos cantil de água.
É a organização por tarefas designada para auxiliar o carregamento e descarregamento do navio. Constituído por parcela dos elementos que fazem parte do Destacamento Precursor de uma tropa que embarca. Pelotão do Navio Pelotão de Fuzileiros Navais Pelotão da ForDbq Pelotão de Embarque Pelotão Precursor.
A disponibilidade a bordo é geralmente restrita. Os horários para utilização constarão da rotina divulgada nos quadros de avisos da tropa. O consumo excessivo poderá acarretar o racionamento. Água potável Alojamento Bar e cantina Barbearia Colete salva-vidas.
O local do navio a ser utilizado deverá ser do conhecimento da Tropa. Água potável Alojamento Bar e cantina Barbearia Colete salva-vidas.
Cada elemento da tropa, ao embarcar, receberá, o qual ficará junto ao seu beliche e sob a sua responsabilidade. Água potável Alojamento Bar e cantina Barbearia Colete salva-vidas.
A tropa poderá utilizar as facilidades de bordo de acordo com as normas do navio. É expressamente proibido o embarque de bebidas alcoólicas de qualquer espécie. Água potável Alojamento Bar e cantina Barbearia Colete salva-vidas.
Os elementos da tropa serão distribuídos pelos diversos camarotes e cobertas, de acordo com o previsto no Plano de Embarque, estando essa informação registrada em seu Cartão de Embarque. Na entrada de cada coberta será afixado um diagrama com a localização e o número dos beliches. Água potável Alojamento Bar e cantina Barbearia Colete salva-vidas.
Militares da tropa serão escalados para os diversos serviços a bordo logo após o embarque. Existem detalhes de serviço para: o navio no mar o navio no porto o pessoal do navio o pessoal da tropa embarcada os diversos serviços especializados.
O pessoal da tropa, enquanto embarcado, ficará sujeito às disposições regulamentares concernentes ao serviço e à disciplina do navio. As penas disciplinares ao pessoal da tropa serão impostas, a priori, pelo: Comandante do navio Comandante Comandante da Força de Desembarque Comandante da Tropa Embarcada Comandante de Pelotão.
Cada FN deverá portar ____ cartão(ões) de embarque. um dois três quatro cinco.
Todas as ordens de caráter geral, destinadas ao pessoal da tropa, serão anunciadas pelo fonoclama, precedidas da expressão: PARA TROPA DA TROPA EM TROPA APENAS PARA TROPA TROPA.
Os locais para a formatura e guarnecimento dos postos de abandono, colisão e incêndio serão previamente determinados e constarão: No cartão de embarque Na diretiva inicial Nos quadros de aviso No briefing para a tropa No alojamento.
Não é permitido fumar nas cobertas, banheiros e sanitários durante as fainas de emergência e quando em postos de vôo e transferências de combustíveis Verdadeiro Falso.
O navio possui rotinas de inspeções. Ao toque de INSPEÇÃO os elementos da tropa deverão se dirigir: ao passadiço à sala de estado às cobertas ao convés principal aos postos de parada.
Os horários de licenciamento e regresso para bordo serão determinados pelo: Comandante do navio Comandante Comandante da Força de Desembarque Comandante da Tropa Embarcada Comandante de Pelotão.
Deverá comparecer à Parada, onde receberá as ordens de interesse da tropa. O Imediato da tropa O Comandante da tropa O Auxiliar da tropa O Comandante da Força de desmbarque.
A quem cabe solicitar a publicação de matérias de interesse da tropa para o Plano do Dia do Navio. ao Imediato da tropa ao Comandante da tropa ao Auxiliar da tropa ao Comandante da Força de desmbarque.
A rotina do navio estabelecerá os horários de rancho para a tropa. O tempo de permanência dos militares na coberta de rancho deve ser o menor possível em função do espaço a bordo. Verdadeiro Falso.
A rotina do navio prevê horários de recreação e as atividades que podem ser realizadas. É permitido o uso de baralho e apostas a dinheiro Verdadeiro Falso.
Normalmente existe um compartimento que é destinado ao serviço de secretaria da tropa. Os expedientes referentes à tropa deverão convergir para esse local. Destina-se ao serviço do: Oficial de Pessoal Sargenteante Geral da Tropa Escreventes Outros auxiliares Detalhista.
O Sargenteante Geral da Tropa embarcada executará, dentre outras, as seguintes tarefas na secretaria: controle de efetivos confecção do detalhe de serviço expedição de documentos administrativos controle de baixados controle dos cartões de embarque expedição de documentos operativos .
O serviço de saúde é exercido na enfermaria do navio. A tropa poderá comparecer às revistas médicas nos horários de rotina ou em qualquer horário nas situações de emergência. Os médicos e os enfermeiros da tropa não auxiliam o pessoal de saúde do navio. Verdadeiro Falso.
O trânsito a bordo dos navios é regido pelas seguintes normas gerais: no sentido da proa à popa, por bombordo (BB) no sentido da popa à proa, por boreste (BE) no sentido da proa à popa, por boreste (BE) no sentido da popa à proa, por bombordo (BB).
É o local destinado à guarda da munição, dos armamentos portáteis e de porte da tropa. Paiol de armamento Paiol de material bélico Paiol de trânsito Escoteria Paiol de munição.
Deverão ser levados para bordo todos os uniformes previstos para a viagem. Nas comissões em que está prevista a estadia do navio em portos, normalmente usa-se uniformes do grupo: Bege Branco Azul Cinza Camuflado.
Rapporter le test Consent Conditions d'usage