Questions
ayuda
option
Mon Daypo

TEST SUPPRIMÉ, PEUT-ÊTRE VOUS INTÉRESSEZ:March to Combat

INFORMATION STATISTIQUES RECORDS
FAIRE LE TEST
Titre du test:
March to Combat

Description:
asdfasdfasdf

Auteur:
Femarks
(Autres tests du même auteur)

Date de Création:
04/04/2023

Catégorie:
Autres

Nombres des questions: 69
Suivez les meilleurs tests sur facebook, en pressant 'J'aime'
Facebook
Twitter
Whatsapp
Suivez les meilleurs tests sur facebook, en pressant 'J'aime'
Facebook
Twitter
Whatsapp
Derniers commentaires
Pas commentaires sur ce test.
Contenu:
Em combate, para se estabelecer o contato com o inimigo, é necessário que se realize um movimento em sua direção, que se chama: Marcha para o Combate Marcha de Contato Marcha de aproximação Coluna de Marcha Coluna Tática.
Se for coberto, o PelFuzNav receberá mais tarefas de _______; entretanto, não há diferenças significativas para esse escalão, entre os movimentos coberto e descoberto. segurança combate.
Tipos de Contato e de Formações: Contato Remoto Contato Pouco Provável Contato Iminente Contato Provável Contato Pouco Iminente.
É uma situação de transição, sendo realizadas medidas tanto administrativas quanto táticas. Normalmente ocorre em regiões onde as possibilidades de ação terrestre do inimigo aumentam progressivamente. Utilizase a Coluna Tática como formação. Contato Remoto Contato Pouco Provável Contato Iminente.
É a situação em que há certeza de a tropa não sofrerá ação do inimigo. Prevalecem as medidas administrativas e a formação empregada é a Coluna de Marcha. Contato Remoto Contato Pouco Provável Contato Iminente.
É a situação em que se pode a qualquer momento sofrer a ação terrestre do inimigo e cerrar contato com ele. Utiliza-se a Marcha de Aproximação. Contato Remoto Contato Pouco Provável Contato Iminente.
É de natureza ofensiva e deve detectar o inimigo antes do contato. Vanguarda Ponta de Vanguarda Flancoguarda Retaguarda.
O PelFuzNav poderá marchar na Vanguarda, recebendo atribuições na ____________ ou no_________________, dependendo do vulto da Coluna Tática. Grosso Ponta de Vanguarda Escalão de Reconhecimento Ponta de Retaguarda Escalão de Combate.
No escalão BtlInfFuzNav, a Vanguarda é normalmente composta por: uma CiaFuzNav. duas CiaFuzNav. um PelFuzNav. dois PelFuzNav. um GCFuzNav.
São tarefas da Vanguarda: assegurar a progressão rápida e ininterrupta do grosso propiciar ao grosso tempo e espaço necessários ao seu desdobramento proteger o grosso contra a ação do inimigo terrestre à frente proteger o Grosso de ataques provenientes da retaguarda segurança de seus GC contra quaisquer ações inimigas .
Desloca-se ao longo do eixo de avanço. Sua tarefa principal é impedir que um inimigo situado nas vizinhanças imediatas do eixo ou do itinerário possa abrir fogos de surpresa contra a Coluna. Ela deve se esforçar para impedir qualquer retardo indevido da Coluna. Para realizar a sua tarefa, investiga quaisquer posições favoráveis a emboscadas situadas no itinerário, tais como passagens ou travessias de cursos d’água, entroncamentos de estradas, pequenas aldeias e desfiladeiros. Para executar essas investigações e evitar retardar indevidamente a coluna, deve ser agressiva e conduzir seu reconhecimento rapidamente. Vanguarda Ponta de Vanguarda Flancoguarda Escalão de Combate Escalão de Reconhecimento.
A Ponta precede o Escalão de Reconhecimento de uma distância determinada pelo comandante da Vanguarda. Essa distância, usualmente, varia entre ____________, dependendo da proximidade do inimigo, do terreno sobre o qual a unidade se encontra avançando e da visibilidade. 50 e 300 metros 60 e 400 metros 50 e 500 metros 60 e 250 metros 50 e 350 metros.
Sempre que possível, o GC que estiver sendo utilizado como Ponta emprega a formação em __________ para garantir proteção a toda volta e para facilitar o desenvolvimento, quando necessário. Triângulo Coluna Linha Escalonado "v".
As Esquadras de Tiro (ET) pertencentes à Ponta adotam uma formação em __________ ou em ___________. Triângulo Coluna Linha Escalonado "v".
Quando a estrada ou caminho for ladeada por vegetação densa, ou quando a rapidez do movimento for exigida, a formação da Ponta será em: Triângulo Coluna Linha Escalonado "v".
Em qualquer caso, a formação da Ponta é determinada pelo ____________ e é responsabilidade dele modificá-la quando houver necessidade. comandante do GC comandante do Pel comandante da ET comandante da Cia.
Na Ponta geralmente se desloca imediatamente à retaguarda da ET da testa, pois dessa posição pode controlar mais eficientemente seu grupo. Assim, posta-se suficientemente à retaguarda para evitar ser fixado ao terreno pelos fogos iniciais inimigos e, ao mesmo tempo, à frente, para poder executar um reconhecimento contínuo que o possibilite fazer seu exame da situação e tomar uma decisão sem perda de tempo. comandante do GC comandante do Pel comandante da ET comandante da Cia.
A Ponta engaja todos os elementos inimigos que se encontram dentro do alcance eficaz de suas armas, inclusive empregando granadas anticarro contra os blindados inimigos. Verdadeiro Falso.
Quando a Ponta estabelece contato com o inimigo ou descobre posições inimigas ao longo do itinerário de avanço, seu comandante faz um rápido exame da situação e toma uma ação agressiva imediata. Comunica o contato ao comandante da Vanguarda através do: RECONTAB TALUDE.
O comandante do GC engajará imediatamente o inimigo, para destruí-lo. Se a resistência inimiga for relativamente fraca Se a resistência for mais forte que o efetivo da Ponta .
O GC atacará de modo a obrigá-la a abrir fogo e, assim, revelar seu dispositivo e efetivo. Se a resistência inimiga for relativamente fraca Se a resistência for mais forte que o efetivo da Ponta .
É destacado do Escalão de Combate e, por sua vez, destaca à frente um GC como Ponta de Vanguarda. A tarefa do Pel é assegurar o avanço ininterrupto do Escalão de Combate. Vanguarda Ponta de Vanguarda Flancoguarda Escalão de Combate Escalão de Reconhecimento.
A missão é proteger os flancos da coluna contra a observação terrestre e os ataques de surpresa do inimigo partindo dos flancos, a fim de proporcionar o tempo necessário para o desenvolvimento do Grosso, para fazer face à ameaça dos flancos, ou permitir sua passagem ininterrupta. Esta missão é de natureza defensiva. Vanguarda Ponta de Vanguarda Flancoguarda Escalão de Combate Escalão de Reconhecimento.
Adota o dispositivo de grupos em Coluna, cada grupo marchando em coluna por dois, uma coluna em cada lado da estrada, com uma distância aproximada de 5 passos entre os homens. O comandante geralmente marcha à testa desse escalão ou entre ele e a Ponta. Todavia, deve colocar-se onde melhor possa observar o terreno e controlar a ação. Vanguarda Ponta de Vanguarda Flancoguarda Escalão de Combate Escalão de Reconhecimento.
Distância a que a Ponta deve preceder o Escalão de Reconhecimento em terreno descoberto: 150 e 250 metros 100 e 250 metros 100 e 200 metros 150 e 300 metros 150 e 350 metros.
O Escalão de Reconhecimento envia à frente _________ ou __________, a fim de manter ligação com o seu GC de vanguarda. Homens Grupos de Ligação Grupos de Combate Militares Elementos de Ligação.
Em virtude do pequeno efetivo e de sua tarefa, a segurança dos flancos do Escalão de Reconhecimento limita-se ao: reconhecimento visual ET esclarecedora patrulhas tiros eficazes de suas armas portáteis .
Emprega patrulhas à frente, nos flancos e à retaguarda, para sua própria proteção, e dá os oportunos alarmes, referentes à presença de forças inimigas. Vanguarda Ponta de Vanguarda Flancoguarda Escalão de Combate Escalão de Reconhecimento.
Sem que se leve em conta o efetivo da coluna, o GC e a ET são muito empregados. Podem receber ordens para se deslocar e ocupar um acidente importante do terreno situado no flanco ou simplesmente se deslocar paralelamente à coluna, a uma determinada distância que dependerá da velocidade da coluna e das condições do terreno. Vanguarda Ponta de Vanguarda Flancoguarda Escalão de Combate Escalão de Reconhecimento.
Sua tarefa é proteger o Grosso de ataques provenientes da retaguarda. Vanguarda Ponta de Vanguarda Flancoguarda Retaguarda Escalão de Reconhecimento.
Desloca-se de modo a impedir que o inimigo possa disparar tiros eficazes de suas armas portáteis sobre a coluna. Investiga as áreas possíveis de ocultarem elementos hostis e os locais situados próximos ou em seu itinerário de deslocamento que possam oferecer boa observação ao inimigo. Vanguarda Ponta de Vanguarda Flancoguarda Retaguarda Escalão de Reconhecimento.
Sempre que possível, deve ser motorizada, para que disponha de uma velocidade igual ou superior à do Grosso. Atua de maneira semelhante à Flancoguarda e é preparada para executar destruições e construir obstáculos. Vanguarda Ponta de Vanguarda Flancoguarda Retaguarda Escalão de Reconhecimento.
A presença de elementos hostis é comunicada por meio de: gestos mensageiros apitos rádios fumígenos.
A observação de patrulhas inimigas que se encontrem afastadas do Grosso é comunicada, devendo-se evitar o engajamento. Todas as demais forças inimigas que se encontrarem dentro do alcance eficaz devem ser imediatamente engajadas pela Flancoguarda. Se o inimigo abrir fogo sobre a Flancoguarda ou sobre a Coluna, aquela estima seu efetivo e dispositivo e informa imediatamente ao comandante da Coluna. Enquanto isso, deve resistir a qualquer ataque inimigo, até receber ordem de se retirar. Verdadeiro Falso.
O comandante da Coluna mantém o contato com a Flancoguarda. Este contato poderá ser: visual através de homens grupos de ligação mensageiros sinais e gestos.
Do mesmo modo que a Vanguarda despacha uma Ponta à frente, a Retaguarda envia uma Ponta para cobrir a retaguarda. A formação da Ponta de Retaguarda é similar à da Ponta de Vanguarda, porém na ordem inversa. Normalmente, é empregada uma formação em _______ ou em _________, colocando -se seu comandante à testa do elemento mais à retaguarda. Triângulo Coluna Linha Escalonado "v".
Ela só pára para atirar quando a ação inimiga ameaça interferir com a marcha. Qualquer atividade inimiga observada é comunicada ao comandante da Retaguarda. ponta de retaguarda ponta ponta de vanguarda coluna ET Esclarecedora.
A Ponta não pode esperar ser reforçada por outras tropas. Ela repele vigorosamente todos os ataques inimigos. Caso o inimigo ameace ultrapassar a Ponta, tropas amigas ocupam uma posição mais à retaguarda; quando a Ponta for recalcada, ela se retirará pelos flancos de sua retaguarda ou por um itinerário determinado, de modo a não mascarar o tiro da força de cobertura. Verdadeiro Falso.
É estabelecido por uma unidade em marcha que faça qualquer alto temporário. É guarnecido pela Vanguarda, Flancoguarda e Retaguarda, ocupando acidentes capitais que controlem as vias de acesso para o local onde a Coluna se encontrar parada. Atenção especial deve ser prestada aos flancos. Posto Avançado do Alto Guardado Posto Avançado Flancoguarda Escalão de Combate Escalão de Reconhecimento.
Sua tarefa é proteger a coluna que se encontra parada contra ataques de surpresa do inimigo. Se atacado, engaja o inimigo, dando tempo à Coluna para tomar posição e repelir o ataque. Posto Avançado do Alto Guardado Posto Avançado Flancoguarda Escalão de Combate Escalão de Reconhecimento.
Quando se passa de Coluna Tática para Marcha de Aproximação, após o estabelecimento do contato inicial ou enquanto esta se processa, o _______________ e outros PelFuzNav designados se desdobram e assumem a formação adequada. Essa formação, usada tanto no ataque como na fase final a Marcha para o Combate, varia com o terreno e a situação do inimigo. O CmtCiaFuzNav normalmente prescreve a formação inicial e permite aos CmtPelFuzNav modificá-la quando necessário. Posto Avançado do Alto Guardado Posto Avançado BtlInfFuzNav Escalão de Combate Escalão de Reconhecimento.
Na Marcha de Aproximação, o PelFuzNav tem por tarefa ocupar a parte que lhe compete do objetivo de marcha da CiaFuzNav. Quando este não pode ser mostrado no terreno ao elemento esclarecedor do PelFuzNav, ou quando o CmtPelFuzNav planeja deslocar o grosso de sua fração por lances para um ou mais dos acidentes ao longo do terreno, são escolhidos objetivos intermediários para a fração. Objetivos Intermediários Programa de Horários e Distâncias Posição do CmtPelFuzNav Posição e Tarefas dos comandantes de GC Zona de Reconhecimento.
À noite, em bosques densos ou em terreno plano e limpo, pode-se não encontrar objetivos intermediários apropriados; se os altos periódicos forem necessários para que o controle seja retomado, eles serão executados mediante um horário ou em função da distância percorrida. Objetivos Intermediários Programa de Horários e Distâncias Posição do CmtPelFuzNav Posição e Tarefas dos comandantes de GC Zona de Reconhecimento.
Durante a Marcha de Aproximação, os comandantes de GC precedem ou se deslocam à testa de suas frações, salvo os GC da testa, que se encontram engajados em tarefas de esclarecimento. Os comandantes de GC regulam seu avanço pelo GC base, que, por sua vez, avança como determinado pelo CmtPelFuzNav. Objetivos Intermediários Programa de Horários e Distâncias Posição do CmtPelFuzNav Posição e Tarefas dos comandantes de GC Zona de Reconhecimento.
Devem se encontrar dentro do alcance das armas orgânicas do PelFuzNav. Cada objetivo é uma área onde o grosso da fração irá fazer um alto, enquanto o CmtPelFuzNav retoma o controle, faz um breve reconhecimento à frente e formula seu plano para o deslocamento para o objetivo seguinte. Objetivos Intermediários Programa de Horários e Distâncias Posição do CmtPelFuzNav Posição e Tarefas dos comandantes de GC Zona de Reconhecimento.
Varia de acordo com a situação e a possibilidade de observação, devendo ser escolhida de forma a permitir a observação e o controle dos elementos esclarecedores, mas não demasiadamente próxima deles a ponto de haver o risco de o CmtPelFuzNav ser atingido ou detido por tiros dirigidos a eles. Essa posição também deve permitir ao CmtPelFuzNav manter contato com o grosso da fração e manobrá-la eficazmente. Objetivos Intermediários Programa de Horários e Distâncias Posição do CmtPelFuzNav Posição e Tarefas dos comandantes de GC Zona de Reconhecimento.
Um PelFuzNav que se encontra na Vanguarda Desdobrada normalmente recebe uma Zona de Reconhecimento de _________ de largura para ser completamente investigada, a fim de cobrir o avanço das unidades maiores que vêm à sua retaguarda. 300 metros 350 metros 250 metros 200 metros 500 metros.
Para cumprir essa missão, o CmtPelFuzNav envia à frente uma ou mais ET como esclarecedoras. Ele coordena o movimento dessas ET com o restante do PelFuzNav, de modo a proteger o grosso contra os fogos de armas portáteis que possam ser desencadeados de pontos situados dentro de ______________, ou, em terreno coberto, de pontos situados dentro do limite da observação inimiga. 400 a 500 metros 300 a 500 metros 200 a 600 metros 400 a 600 metros 300 a 600 metros.
Esse movimento pode ser controlado por três métodos diferentes, dependendo da iminência do contato com o inimigo e da natureza do terreno: Método das ET independentes Método da ET sob controle Método de Movimento Simultâneo Método de Movimento independente Método da ET sob Movimento.
O grosso do PelFuzNav pode ser mantido abrigado, quando as ET que agem como esclarecedoras se deslocam à frente, a fim de reconhecerem objetivos mais próximos. Quando os esclarecedores fazem sinal de "tudo limpo", o PelFuzNav avança para esse objetivo; os esclarecedores são enviados para o objetivo seguinte e o processo é repetido. Este método é o mais simples, porém o mais lento. Método de Movimento Simultâneo Método da ET sob controle Método das ET independentes.
Em terreno que não possua objetivos intermediários apropriados, os esclarecedores e o grosso do PelFuzNav podem se deslocar rápida e seguramente. Normalmente, o elemento esclarecedor precede o PelFuzNav no limite da visibilidade e nunca além do alcance útil dos fuzis. Método de Movimento Simultâneo Método da ET sob controle Método das ET independentes.
O PelFuzNav pode ser mantido abrigado, enquanto seu comandante segue à distância os elementos esclarecedores, em direção a um objetivo. Quando os esclarecedores encontram o objetivo "limpo", o CmtPelFuzNav faz sinal para que o Auxiliar desloque o restante da tropa para esse objetivo. A seguir, o CmtPelFuzNav designa o próximo objetivo e desloca os esclarecedores em direção a ele. Este método favorece a segurança e aumenta a velocidade de avanço. Enquanto o PelFuzNav está se deslocando para um objetivo, os esclarecedores se encontram a caminho do objetivo seguinte. Método de Movimento Simultâneo Método da ET sob controle Método das ET independentes.
Opera sob o controle do PelFuzNav. O comandante do GC que forneceu marcha próximo ao CmtPelFuzNav, para estar em condições de auxiliá-lo nesse controle. Vanguarda Ponta de Vanguarda ET Esclarecedora Escalão de Combate Escalão de Reconhecimento.
A ET Esclarecedora se desloca agressivamente, cobrindo a frente do PelFuzNav que avança, para forçar qualquer inimigo a revelar sua posição. Geralmente, adota uma formação em _______________ ou em __________________. Triângulo Coluna Linha Escalonado Linha de atiradores à direita (esquerda).
Normalmente será atribuída uma frente de ______________, a cada ET, para ser reconhecida. 50 a 170 metros 75 a 180 metros 50 a 150 metros 60 a 200 metros 50 a 350 metros.
O comandante da ET olha constantemente à retaguarda, para observar quaisquer gestos executados pelo ___________. CmtPelFuzNav CmtCiaFuzNav CmtBtlFuzNav CmtGC.
Durante todo o tempo, o deslocamento da ET Esclarecedora é protegido por elementos do PelFuzNav ou, se este se encontrar mascarado, por dois membros da própria ET, que cobrem o movimento dos outros três. Verdadeiro Falso.
Em terreno limpo, o CmtPelFuzNav determina que a ET Esclarecedora se desloque por ___________, ao longo de uma série de objetivos sucessivos. Entretanto, as condições de visibilidade limitada em bosques ou macegas densas, na escuridão, no nevoeiro ou sob fumaça, impedem, em grande parte, esse movimento, devendo o comandante da ET manter o contato visual com o CmtPelFuzNav. lances lances alternados lances sucessivos.
Quando a ET Esclarecedora recebe ordens para avançar sobre terreno limpo para a extremidade de um bosque, não pára nessa extremidade; dois de seus elementos, preferencialmente o _____________ e o ____________, reconhecem o interior do bosque até cerca de 50 metros para seu interior, enquanto os outros dois componentes os cobrem. volteador municiador atirador comandante.
Assim que se constatar estar limpa a área próxima da extremidade do bosque, o comandante da ET enviará um militar para fazer o gesto de "EM FRENTE" para o CmtPelFuzNav. A ET mantém uma linha de cerca de __________ no interior do bosque, com observação na direção do inimigo, até que o PelFuzNav chegue. Antes de prosseguir para o interior do bosque, a ET aguarda ordens do comandante de PelFuzNav. Após alcançar a outra extremidade do bosque, a ET novamente faz alto e aguarda as próximas ordens. 50 a 60 metros 40 a 70 metros 50 a 80 metros 50 a 70 metros 60 a 70 metros.
Quando a ET Esclarecedora recebe tiros, imediatamente procura abrigo, localiza e responde aos tiros inimigos. O comandante da ET deve, nessa ocasião, cumprir uma das partes mais importantes de sua missão, identificando, tanto quanto possível, o seguinte: localização do inimigo extensão da posição natureza da posição efetivo estimado armas inimigas terreno entre as posições inimiga e amiga efetivo inimigo número de baixas .
Quando o PelFuzNav se desloca com um flanco exposto, procura estabelecer a segurança do mesmo pelo emprego de: patrulha ET esclarecedora postos de vigilância elemento esclarecedor elemento avançado.
A segurança da retaguarda do PelFuzNav que se encontra na Vanguarda Desdobrada de uma Marcha de Aproximação normalmente é conseguida pela vigilância exercida pelos elementos da retaguarda da formação da fração, sob a direção do: SG Guia CmdtGC CmdtCia CmdtPel SG Auxiliar.
Quando a possibilidade de ação terrestre do inimigo for remota ou quando outras forças amigasproporcionarem proteção adequada, as medidas de segurança poderão se limitar ao estabelecimento de _____________, ________________ e uma __________, para evitar pilhagem ou sabotagem. Estas são as medidas mínimas, que poderão aumentar de amplitude de acordo com a ameaça inimiga, alcançando o máximo quando se prepara uma defesa circular contra um ataque inimigo, ou se a segurança proporcionada por outras forçasamigas for pequena ou inexistir. postos de observação ligação com a força de cobertura guarda interna postos de vigilância patrulha.
Empregam-se ao máximo as medidas passivas de defesa, como abrigos, camuflagem, cobertas, dispersão etc. Desde que o tempo permita, as armas antiaéreas orgânicas, ou em reforço, devem ser localizadas de forma a proteger a ______________. Zona de Reunião Linha de Partida Posição de Ataque Linha Limite de Progressão Posição de Assalto.
Uma Zona de Reunião que disponha de obstáculos naturais barrando as vias de acesso que a ela conduzam possui segurança passiva. Cursos d’água, matas densas, pântanos etc. asseguram um certo grau de proteção contra os carros de combate, que poderá ser aumentada, combinando-se aqueles obstáculos com: arames farpados lança-chamas agravamento de crateras campos de minas armas anti-carro.
As medidas ativas, como colocação de ______________ e lançamento de _____________, são normais quando há ameaça de ataque blindado do inimigo. armas anti-carro campos de minas arames farpados crateras minas anti-pessoal.
Os meios de comunicação empregados na Marcha para o Combate são o: rádio mensageiro visuais sonoros semafóras.
Prescrições rádio: Contato remoto Contato possível Contato iminente.
Rapporter le test Consent Conditions d'usage