Questions
ayuda
option
Mon Daypo

TEST SUPPRIMÉ, PEUT-ÊTRE VOUS INTÉRESSEZ:Marines Operatives Groups

INFORMATION STATISTIQUES RECORDS
FAIRE LE TEST
Titre du test:
Marines Operatives Groups

Description:
asdfasdg

Auteur:
femarks
(Autres tests du même auteur)

Date de Création:
04/04/2023

Catégorie:
Autres

Nombres des questions: 32
Suivez les meilleurs tests sur facebook, en pressant 'J'aime'
Facebook
Twitter
Whatsapp
Suivez les meilleurs tests sur facebook, en pressant 'J'aime'
Facebook
Twitter
Whatsapp
Derniers commentaires
Pas commentaires sur ce test.
Contenu:
É uma forma de organização para o emprego de tropa de Fuzileiros Navais, constituída para o cumprimento de missão específica e estruturada segundo o conceito organizacional de componentes, que agrupa os elementos constitutivos, de acordo com a natureza de suas atividades. GptOpFuzNav Tropa de Fuzileiros Navais Batalhão de Fuzileiros Navais Elemento Anfíbio Conjulgado Anfíbio.
O conceito organizacional de GptOpFuzNav deve ser considerado complementarmente aos procedimentos previstos pelo (a) ____________________, não resultando em perda de flexibilidade de escolha da melhor estrutura para o cumprimento das tarefas recebidas. Processo de Planejamento Militar (PPM) Intenção do Comandante (IC) Estratégia Nacional de Defesa Livro Branco de Defesa Nacional Comandante do GptOpFuzNav.
O emprego de tropa de Fuzileiros Navais organizadas como GptOpFuzNav dar-se-á, normalmente, quando o vulto, a complexidade ou a ênfase das tarefas a serem executadas justificarem a reunião de elementos constitutivos sob diversos comandos. Esta forma de organização é válida em qualquer ambiente ou nível de violência do conflito. Caberá à autoridade, que determinar o emprego de tropa, decidir pela ativação ou não de um GptOpFuzNav. Verdadeiro Falso.
O conceito de GptOpFuzNav permite aliviar o seu Comandante da sobrecarga resultante da complexidade das atividades de manobra terrestre, de apoio logístico e daquelas relacionadas com o espaço aéreo de sua responsabilidade, além de facilitar a coordenação e o controle da Força. Assim, possibilita maior eficiência, na medida em que, para cada área geral de atuação (___________, ____________, ___________ e ___________), existirá um Comandante designado para planejar, coordenar e controlar as ações desenvolvidas, atendendo ao estabelecido pelo planejamento do Comando do GptOpFuzNav. Comando e controle Manobra terrestre Espaço aéreo Logística Componente de combate terrestre.
Dessa forma, o Comandante do GptOpFuzNav preocupa-se com a coordenação geral das ações, interage com os comandos superiores envolvidos na missão e mantém constante acompanhamento da evolução da situação no nível __________ e ________, com vistas ao possível emprego futuro da Força. Operacional Tático Estratégico Técnico.
Os GptOpFuzNav são constituídos, fundamentalmente, pelos seguintes componentes: Componente de Comando (CCmdo) Componente de Combate Terrestre (CCT) Componente de Apoio de Serviços ao Combate (CASC) Componente de Combate Aéreo (CCA) Componente de Apoio Logístico (CAL).
É personificado pelo Comandante do GptOpFuzNav e seu Estado-Maior (EM) Geral e Especial, organizados em diversos Centros de Coordenação e Controle. Componente de Comando (CCmdo) Componente de Combate Terrestre (CCT) Componente de Combate Aéreo (CCA) Componente de Apoio de Serviços ao Combate (CASC).
Seu Comando dispõe do EM Geral e Especial, que trabalham no seu Centro de Operações de Combate (COC) e no seu CCAF. Componente de Comando (CCmdo) Componente de Combate Terrestre (CCT) Componente de Combate Aéreo (CCA) Componente de Apoio de Serviços ao Combate (CASC).
É responsável pelas ligações externas do GptOpFuzNav, seja com o Comando Superior, seja com Forças Amigas ou, ainda, agências não militares. Componente de Comando (CCmdo) Componente de Combate Terrestre (CCT) Componente de Combate Aéreo (CCA) Componente de Apoio de Serviços ao Combate (CASC).
Integram ainda esse componente destacamentos que executam tarefas específicas relacionadas ao comando e controle (C2) em proveito do Comando do GptOpFuzNav, tais como: Apoio ao Comando e Controle (ApC2) Operações Especiais (Recon) Operações Especiais (Açoẽs de Comandos) Guerra Eletrônica (MAGE) Ataque Eletrônico (MAE).
O Comandante do GptOpFuzNav é o Comandante do CCT. Verdadeiro Falso.
O CCT concentra os meios de __________ e de ___________ necessários à execução das tarefas relacionadas com a conquista e manutenção do terreno, a destruição da coesão mental e sistêmica do inimigo, bem como outras relacionadas com o controle de áreas terrestres. Combate Apoio ao Combate Apoio de Serviço ao Combate.
Seu Comando dispõe do seu EM, que trabalha no seu Centro de Operações Logística (COL). Componente de Comando (CCmdo) Componente de Combate Terrestre (CCT) Componente de Combate Aéreo (CCA) Componente de Apoio de Serviços ao Combate (CASC).
A estrutura logística do CCT é sumária, atendendo apenas ao desencadeamento de sua capacidade de combate. Cabe ao __________ prover o ApSvCmb necessário à sustentação do CCT. Componente de Comando (CCmdo) Componente de Combate Terrestre (CCT) Componente de Combate Aéreo (CCA) Componente de Apoio de Serviços ao Combate (CASC).
É desejável que haja _____(1) CCT. Entretanto, poderão existir situações que indiquem a constituição de _____(2) CCT. Tais situações, normalmente, relacionam-se com a não existência de condições adequadas para o controle, coordenação e apoio das ações de um elemento que atue afastado, diferença da natureza das tarefas a serem simultaneamente empreendidas e o emprego sequencial de dois elementos de combate, que embora atuem na mesma área, o façam em períodos de tempo distintos. 1 (1) 1 (2) 2 (1) 2 (2) 3 (1) 3 (2).
O CCA concentra ou coordena o emprego de meios para o ___________, ____________ e a __________ do GptOpFuzNav como um todo, além do apoio logístico de aviação. ApAe Controle aerotático DefAAe Apoio de fogo aéreo Apoio aéreo ofensivo.
O CASC provê o GptOpFuzNav do ApSvCmb, por meio de execução das funções logísticas essenciais à sua operacionalidade, excetuadas aquelas atividades específicas de: Combate Apoio Logística sumária Aviação Apoio ao combate.
Deve-se ressaltar que o conceito de ApSvCmb engloba as atividades logísticas realizadas pelos demais componentes. Ao CASC caberá o apoio logístico até a _______________ de cada componente, de forma que estes tenham condições de executar suas respectivas atividades, avultando de importância o ApSvCmb conduzido no âmbito do CCT. Instalação Logística Sumária (ILS) Área de Defesa Área de Defesa Avançada (ADA) Linha Limite de Progressão Área de Desembarque.
Normalmente, o Comandante do GptOpFuzNav será unificado dos comandantes do CCT, CASC e CCA, sendo esta situação desejável. Verdadeiro Falso.
Em ocasiões especiais, porém, admite-se que o Comando do GptOpFuzNav seja acumulado com o comando do CCT, CASC ou do CCA. Verdadeiro Falso.
Assim, três situações de relações de comando e organização de EM podem ocorrer: Dois Comandantes e dois EM (para o Cmdo do GptOpFuzNav e para o Cmdo dos componentes) - situação ideal Um Comandante e dois EM (apenas o Comandante do GptOpFuzNav acumula o comando de um dos componentes) Um Comandante e um EM (tanto o Comandante do GptOpFuzNav, quanto o seu EM, acumulam as funções de um dos componentes) Dois Comandantes e um EM (para o Cmdo do GptOpFuzNav e para o Cmdo dos componentes) - situação ideal Dois Comandante e dois EM (apenas o Comandante do GptOpFuzNav acumula o comando de um dos componentes) .
Além dos componentes apresentados, poderão ser organizados outros elementos, também diretamente subordinados ao Comandante do GptOpFuzNav para cumprir tarefas específicas, cuja natureza e aspectos de coordenação e controle não recomendam a incorporação desse elemento a um dos componentes do GptOpFuzNav. Tais circunstâncias decorrem da especificidade, temporalidade, importância ou vulto das ações a serem desenvolvidas por este novo Elemento para o cumprimento da missão do GptOpFuzNav, podendo ser citados, como exemplos: Grupo de Apoio ao Desembarque Administrativo (GRADA) Hospital de Campanha (HCamp) Grupo de Engenharia da Força (GEF) Bateria de Lançadores Múltiplos de Foguetes (LMF) Grupo de Operações Civis-Militares Subunidade de Guerra Eletrônica (GE-MAE) Grupo de Comandos Anfíbios (GruCAnf - Ação Direta) Equipe de Comandos Anfíbios (ECAnf - Ação Direta) Grupo de Engenharia de Campanha (GEC) .
Os GptOpFuzNav poderão receber apoios de forças amigas, militares ou civis na área de operações. Os mais comumente encontrados são os apoios de: Unidades navais Unidades Aeronavais Força Aérea Unidades de Exército Grupos Civis-Militares.
O componente designado para a condução do EsfPcp contará com o apoio de todos os demais integrantes do GptOpFuzNav. Verdadeiro Falso.
O tipo de GptOpFuzNav é determinado pelo valor de tropa que compõe o núcleo do componente que exerce o EsfPcp, conforme apresentado: possui, basicamente, um dos componentes integrado por dois ou mais elementos de valor Batalhão, capacidade média de durar na ação por até trinta dias, sem reabastecimento. Brigada Anfíbia (BAnf) Unidade Anfíbia (UAnf) Elemento Anfíbio (ElmAnf).
Possui componentes com valor, no máximo, de Companhia de Fuzileiros, capacidade média de durar na ação por até cinco dias, sem reabastecimento, e efetivo aproximado de trezentos militares. Brigada Anfíbia (BAnf) Unidade Anfíbia (UAnf) Elemento Anfíbio (ElmAnf).
Possui, pelo menos, um dos componentes com valor de Batalhão, capacidade média de durar na ação por até dez dias, sem reabastecimento, e efetivo aproximado de dois mil militares. Brigada Anfíbia (BAnf) Unidade Anfíbia (UAnf) Elemento Anfíbio (ElmAnf).
O EsfPcp exercido pelo CCT possui efetivo aproximado de sete mil militares. Brigada Anfíbia (BAnf) Unidade Anfíbia (UAnf) Elemento Anfíbio (ElmAnf).
Possui capacidade integral para o desenvolvimento de operações continuadas de qualquer natureza, demandando esforço adicional de mobilização para seu deslocamento e ressuprimento, se necessário. Brigada Anfíbia (BAnf) Unidade Anfíbia (UAnf) Elemento Anfíbio (ElmAnf).
Sua capacidade se restringe às tarefas específicas e limitadas, normalmente, de pequena duração, podendo ser integralmente transportado em meios navais ou aerotransportado. É uma Força dimensionada e aprestada para emprego rápido e importante instrumento para rápida resposta a situações de crises, a exemplo da UAnf. Brigada Anfíbia (BAnf) Unidade Anfíbia (UAnf) Elemento Anfíbio (ElmAnf).
Possui limitada capacidade para o desenvolvimento de operações continuadas em ambientes de elevados graus de ameaça, podendo ser integralmente transportada em meios navais. É uma Força dimensionada e aprestada para emprego rápido e, por suas características, constitui importante instrumento para rápida resposta a situações de crises. Brigada Anfíbia (BAnf) Unidade Anfíbia (UAnf) Elemento Anfíbio (ElmAnf).
Possui capacidade integral para o desenvolvimento de operações continuadas de qualquer natureza, demandando esforço adicional de mobilização para seu deslocamento e ressuprimento, se necessário. Brigada Anfíbia (BAnf) Unidade Anfíbia (UAnf) Elemento Anfíbio (ElmAnf).
Rapporter le test Consent Conditions d'usage