Questions
ayuda
option
Mon Daypo

TEST SUPPRIMÉ, PEUT-ÊTRE VOUS INTÉRESSEZ:Navy Cerimonial

INFORMATION STATISTIQUES RECORDS
FAIRE LE TEST
Titre du test:
Navy Cerimonial

Description:
Bwheudhrej

Auteur:
Fellipe Marques
(Autres tests du même auteur)

Date de Création:
04/04/2023

Catégorie:
Autres

Nombres des questions: 30
Suivez les meilleurs tests sur facebook, en pressant 'J'aime'
Facebook
Twitter
Whatsapp
Suivez les meilleurs tests sur facebook, en pressant 'J'aime'
Facebook
Twitter
Whatsapp
Derniers commentaires
Pas commentaires sur ce test.
Contenu:
Assinale por quem ou em quais circunstâncias o Cerimonial pode ser modificado. Ministro da Defesa Presidente da República Aquele a quem forem devidas as honras dispensá-las Em datas festivas Chefe do Estado-Maior da Armada Comandante da Marinha Quando no estrangeiro de acordo com os costumes locais.
Quem pode conceder, em casos excepcionais, como reconhecimento a relevantes serviços prestados à Marinha e ao País, HONRAS DE POSTO ACIMA, a militares da reserva ou reformados ? Comandante da Marinha Ministro da Defesa Presidente da República Gabinete de Segurança Instituicional Estado Maior Conjunto das Forças Armadas.
É a tropa armada postada para prestar homenagem às autoridades militares e civis que a ela tenham direto. Honras de Portaló Guarda de Honra Guarda de “Boys” Postos de Continência Guarda Armada .
O militar mais antigo a bordo, pede licença para largar a quem lhe tiver prestado às honras de despedida por meio da expressão “Com licença”, recebendo em troca a resposta: “A vontade” “Está quem manda” “Concedida” “Está quem comanda” “Está Concedida”.
Em embarcação miúda ou viatura o mais antigo embarca por último e desembarca em primeiro lugar. No caso de Almirante ou Titular da OM a quem pertença à embarcação, quem levanta-se e faz a a continência individual ? O Patrão A Tropa A Guanição O Patrão e Guarnição O Mais Antigo e a Tropa.
No caso dos demais Oficiais, apenas quem presta à continência ? Oficial mais Antigo Militar mais Antigo O Patrão As praças A tripulação .
Em circunstâncias especiais, no desembarque, o mais antigo pode determinar que os mais modernos desembarquem na sua frente utilizando-se da expressão: “Desembarcar” “Salta quem pode” “Está quem manda” “Salta quem deve” N.D.A.
Em quais ocasiões a continência PODE SER DISPENSADA ? Remando ou dirigindo viatura Impossibilitado de movimentar a mão direita Praticando esportes Em postos de continência ou de parada Em postos de combate Em faina ou serviço que não possa ser interrompido Fazendo parte de tropa armada Sentado, à mesa de rancho .
Em quais ocasiões a continência NÃO PODE SER EXECUTADA? De sentinela, armado de fuzil ou arma que lhe impossibilite o movimento da mão direita Em postos de Combate Fazendo tropa armada Integrando formatura comandada, exceto se: Em honra à Bandeira Nacional, Hino Nacional ou por determinação de quem comanda Em faina ou serviço que não possa ser interrompido Em postos de continência ou de parada Impossibilitado de movimentar a não direita Remando ou dirigindo viatura .
A continência da guarda, “boys” e toques de corneta e apito, devidas na recepção ou despedida à autoridade, são denominadas: Guarda de “boys” Honras de Portaló Cerimonial Honras de guarda Postos de Continência .
A qual sinal, formam nas proximidades do mastro, a guarda e quando determinado, as bandas de música e marcial e a tripulação ? Sinal para Bandeira Primeiro Sinal Segundo Sinal Arriou Terceiro Sinal.
Decorridos quantos minutos do sinal para Bandeira é tocado por corneta o “Primeiro Sinal” ? 3 Minutos 2 Minutos 4 Minutos 1 Minuto 5 Minutos.
Quantos Sargentos, se no arriamento, a guarda tem à sua frente ? 1 Sargento Apenas o Contra-mestre 5 Sargentos 4 Sargentos 3 Sargentos.
A qual sinal o oficial de serviço comanda sentido ao dispositivo, e solicita, da autoridade que preside a cerimônia, permissão para prosseguir com o cerimonial ? Primeiro Sinal Segundo Sinal Sinal para a Bandeira Terceiro Sinal Arriou.
Por ocasião do pronto à autoridade que preside o cerimonial, no hasteamento, o oficial de serviço fazendo-lhe continência, diz em voz alta: Pronto do Cerimonial Fim do Cerimonial Cerimonial Encerrado Cerimonial Executado Boa Noite.
Por ocasião do pronto à autoridade que preside o cerimonial, no arriamento, o oficial de serviço fazendo-lhe continência, diz em voz alta “Boa Noite”, a autoridade volta-se aos presentes e da “Boa noite” sendo este respondido por quem ? Pelo Cerimonial Pela Guarnição Pelos Oficiais Pelo Oficial de Serviço Pelo mais Antigo.
Sobre a Guarda da Bandeira, marque as alternativas CORRETAS: Não é abatida em continência. Ocupa o centro da testa, ou a sua direita, se esta contar com número par de componentes. Não é acompanhada por mais de dois estandartes, exceto em cerimônias conjuntas com as demais Forças. Desfilando em continência, o Porta-bandeira desfralda-a e posiciona-a verticalmente. Os estandartes são abatidos quando em continência. Em “Ombro Arma”, o Porta-Bandeira a conduz apoiada em seu ombro direito, mantendo o pano seguro na altura do peito e naturalmente caído ao lado recobrindo seu braço. .
Durante o Cerimonial à Bandeira é vedada a entrada ou saída de: Pessoas e Veículos Apenas Civis Militares Veículos Pessoas.
Quem tem direito às honras de Portaló? Oficiais Generais Oficiais Generais e Superiores Oficiais Generais, Superiores e Intermediários Todos Oficiais Oficiais Subalternos .
As honras aos oficiais de marinha, quando o Presidente da República estiver no mar, dentro da distância máxima de salva, restrigem-se à: Guarda de “boys” Honras de Portaló Guarda de Honra Guarda de Portaló Postos de Continência .
Na recepção e despedida das autoridades, quantos “boys” vence um Contra-Almirante ? Oito “boys” Seis “boys” Quatro “boys” Dois “boys” N.D.A.
Na recepção e despedida das autoridades, quantos “boys” vence um Capitão de Mar-e-Guerra ? Oito “boys” Quatro “boys” Seis “boys” Dois “boys” N.D.A.
Na recepção e despedida das autoridades, quantos “boys” vence um Vice-Almirante ? Oito “boys” Dois “boys” Seis “boys” Quatro “boys” N.D.A.
Na recepção e despedida das autoridades, quantos “boys” vence um Capitão-Tenente ? Dois “boys” Oito “boys” Seis “boys” Quatro “boys” N.D.A.
Na recepção e despedida das autoridades, quantos “boys” vence um Guarda-Marinha ? Oito “boys” Dois “boys” Quatro “boys” Seis “boys” N.D.A.
Na recepção e despedida das autoridades, quantos “boys” vence um General-de-Brigada ? Oito “boys” Seis “boys” Quatro “boys” Dois “boys” N.D.A.
Na recepção e despedida das autoridades, quantos “boys” vence um Tenente-brigadeiro ? Oito “boys” Quatro “boys” Seis “boys” Dois “boys” N.D.A.
Na recepção e despedida das autoridades, quantos “boys” vence um Tenente-Coronel ? Oito “boys” Seis “boys” Quatro “boys” Dois “boys” N.D.A.
Não são prestados toques, continência de guarda e salvas: No Período compreendido entre o arriar e o hastear da Bandeira Nacional Durante o Cerimonial à Bandeira Durante funeral ou em dias de luto oficial Em faina geral, de emergência ou de evolução decorrente de manobra ou exercício A qualquer autoridade, na presença de outra a quem caibam honras superiores, exceto transmissão de comando .
Não são prestados honras pela om ou por militar: Durante cerimonial à Bandeira No período compreendido entre o arriar e o hastear da Bandeira Nacional Em faina geral, de emergência ou de evolução decorrente de manobra ou exercício Durante qualquer atividade cuja paralisação, mesmo que momentânea, possa afetar a segurança do pessoal ou material A qualquer autoridade, na presença de outra a quem caibam honras superiores, exceto durante transmissão de Comando .
Rapporter le test Consent Conditions d'usage