Questions
ayuda
option
Mon Daypo

TEST SUPPRIMÉ, PEUT-ÊTRE VOUS INTÉRESSEZ:OgJdjssj

INFORMATION STATISTIQUES RECORDS
FAIRE LE TEST
Titre du test:
OgJdjssj

Description:
Jdjdjddj

Auteur:
Jsjsjsandh
(Autres tests du même auteur)

Date de Création:
04/04/2023

Catégorie:
Autres

Nombres des questions: 58
Suivez les meilleurs tests sur facebook, en pressant 'J'aime'
Facebook
Twitter
Whatsapp
Suivez les meilleurs tests sur facebook, en pressant 'J'aime'
Facebook
Twitter
Whatsapp
Derniers commentaires
Pas commentaires sur ce test.
Contenu:
É a totalidade de navios, meios aéreos e de fuzileiros, destinados ao serviço naval, pertencentes ao Estado e incorporados à Marinha do Brasil. Armada Força Forca-Tarefa Esquadra Força Naval.
É uma parcela da Armada, posta sob Comando único e constituída para fins operativos ou administrativos. Força Força de Fuzileiros Navais Esquadra Força-Tarefa Força Naval.
É o conjunto de Forças e navios soltos, posto sob Comando único, para fins administrativos. Armada Esquadra Força Forca-Tarefa Força Naval.
O Comandante de Esquadra terá todas as prerrogativas de Comandante de Força e o título de: Capitão-da-bandeira CEMA Comandante-em-Chefe Almirante-de-Esquadra Almirante de Força .
É a Força constituída por navios, para fins administrativos. Esquadra Armada Força Força-Tarefa Força Naval.
As Forças Navais poderão ser denominadas de ou subdivididas em: Flotilhas Divisões Esquadrões Grupamentos Grupos.
É a Força constituída por unidades aéreas ou por navios e unidades aéreas, para fins administrativos: Força Esquadra Força-Tarefa Força Aeronaval Força de Fuzileiros Navais.
As Forças Aeronavais poderão ser denominadas de ou subdivididas em: Flotilhas Divisões Esquadrões Grupamentos Grupos.
Constituem-se em unidades aéreas os(a): Esquadrões de aeronaves Flotilhas de aeronaves Grupos de aeronaves Grupamentos de aeronaves Divisões de aeronaves.
É a Força constituída por unidades de fuzileiros navais, para fins administrativos. Esquadra Armada Força Força-tarefa Força de Fuzileiros Navais .
As Forças de Fuzileiros Navais poderão ser denominadas de ou subdivididas em: Divisões Tropas Batalhões Grupamentos Companhias.
Constituem-se em unidades de fuzileiros navais os(a): Batalhões Companhias Tropas Companhias Independentes Grupos Grupamentos Divisões .
É uma Força constituída para a condução de operações navais em cumprimento a determinada missão. Esquadra Armada Força Força-Tarefa Força de Fuzileiros Navais .
As Forças-Tarefa terão a denominação que lhes for dada pela autoridade que ordenar suas constituições e se subdividirão em: Grupos-Tarefa Unidades-Tarefa Elementos-Tarefa Grupamento-Tarefa Divisão-Tarefa.
Qualquer fração de Força-Tarefa que dela se separar temporariamente para cumprir uma tarefa, se não tiver denominação própria, será denominada: Força Destacada Força em Destaque Força Independente Fração-Independente Força Isolada.
A preparação dos navios, unidades aéreas e unidades de fuzileiros navais para combate e sua conduta durante o mesmo serão regidas por um(a): Organização de Combate Organização Administrativa Ato de Criação Regulamento Regimento Interno.
As atividades administrativas das forças, navios, unidades aéreas e unidades de fuzileiros navais serão regidas por um(a): Organização de Combate Organização Administrativa Ato de Criação Regulamento Regimento Interno.
A Organização Administrativa dos navios, unidades aéreas e unidades de fuzileiros navais serão elaboradas com base nas(o) respectivas(o) _____________ e deverá atender, na distribuição do pessoal, tanto quanto possível, a que trabalhem juntos, nas diferentes fainas e tarefas, os que irão trabalhar juntos em combate. Organizações de Combate Ordens Internas Regimentos Internos Atos de Criação Regulamentos .
A Organização Administrativa deverá abordar, entre outros, os seguintes pontos: Distribuição das tarefas por setor da OM e fixação das atribuições dos respectivos encarregados Distribuição do pessoal por setor da OM Fixação das incumbências e atribuições das Praças Fixação das incumbências e atribuições dos Oficiais Distribuição do material Distribuição do pessoal pelos diversos serviços e postos (Detalhes de Serviços e Tabelas Mestras) Fainas comuns e de emergências, e sua execução Fainas comuns e de urgência, e sua execução Rotinas das tarefas normais diárias, semanais e mensais, e sua execução .
A elaboração das organizações das forças, navios, unidades aéreas e unidades de fuzileiros navais será pautada em normas baixadas pelo: Presidente da República Ministro da Marinha Estado-Maior da Armada Chefe do Estado-Maior da Armada Ministro da Defesa.
De quem é competência para a aprovação das Organizações de forças, navios, unidades aéreas e unidades de fuzileiros navais. Presidente da República Ministro da Marinha Estado-Maior da Armada Chefe do Estado-Maior da Armada Ministro da Defesa.
As Organizações Militares (OM) de terra são estruturadas com base em três documentos fundamentais: Ato de Criação Regulamento Regulamento Interno Regimento Regimento Interno.
É o documento que especifica propósito, a subordinação, a sede, o posto do Comandante e a constituição de um núcleo de implantação, quando necessário. Ato de Criação Regulamento Regimento Interno.
É o ato administrativo que complementa o Ato de Criação permitindo que, em âmbito geral, possam ser conhecidas a sua missão, organização, estrutura e outros dados de interesse. Ato de Criação Regulamento Regimento Interno .
É o ato administrativo que complementa o Regulamento, ordenando seu detalhamento e permitindo que, em âmbito interno, sejam disciplinadas todas as atividades rotineiras da OM. Ato de Criação Regulamento Regimento Interno .
A elaboração dos Regulamentos e Regimentos Internos das OM de terra será pautada em normas baixadas pelo: Estado-Maior da Armada Chefe do Estado-Maior da Armada Ministro da Defesa Presidente da República Comandante da Marinha .
De quem é a competência para a aprovação dos Regulamentos e Regimentos Internos das OM de terra? Estado-Maior da Armada Chefe do Estado-Maior da Armada Ministro da Defesa Presidente da República Comandante da Marinha.
O número e a qualificação do pessoal necessário para exercer os diversos cargos nas OM serão fixados em Tabelas de Lotação aprovadas pelo______________, ou por autoridade que tenha recebido expressa delegação de competência para tal. Ministro da Marinha Estado-Maior da Armada Chefe do Estado-Maior da Armada Presidente da República Comandante .
Nos casos em que uma Tabela de Lotação não mais satisfizer às novas exigências do serviço, será proposta pelo ________ a alteração da existente. Comandante Ministro da Marinha Chefe do Estado-Maior da Armada Estado-Maior da Armada Presidente da República .
Os Oficiais, exceto o Comandante, que servem numa OM constituem a sua: Oficialidade Guarnição Tripulação Gente de bordo.
As Praças que servem numa OM constituem a sua: Oficialidade Guarnição Tripulação Gente de bordo .
A Oficialidade e a Guarnição de uma OM constituem a sua: Oficialidade Gente de bordo Guarnição Tripulação .
Os Guardas-Marinha farão parte da: Oficialidade Guarnição Tripulação Gente de bordo .
Ao embarcarem em qualquer OM, serão apresentadas pelo Sargenteante-Geral ao Imediato, a quem cabe distribuí-las internamente. Todas as Praças Os Suboficiais e o Mestre O Suboficial mais antigo.
Será apresentado aos outros Suboficiais por Oficial indicado pelo Imediato. Todas as Praças Os Suboficiais e o Mestre O Suboficial mais antigo.
Ao embarcarem, serão também apresentados ao Comandante da OM e posteriormente, em parada, ao setor da OM em que forem servir, pelos respectivos encarregados. Todas as Praças Os Suboficiais e o Mestre O Suboficial mais antigo.
As Praças serão distribuídas pelas incumbências, por seus respectivos encarregados, de acordo com as respectivas: Tabelas Mestras Tabelas de Lotação Ordens Internas.
Em substituição, por deficiência de pessoal ou inexistência de pessoal legalmente habilitado, ninguém da Marinha pode negar-se a assumir cargos, mesmo que inerentes a posto ou graduação superior; a responsabilidade do substituto fica limitada pela habilitação que legalmente tiver. Verdadeiro Falso.
Cumpre ao superior: Manter, em todas as circunstâncias, na plenitude e sua autoridade a disciplina, a boa ordem nas fainas e serviços e a estrita execução da legislação em vigor, da presente Ordenança e das normas e instruções da Marinha Exigir o respeito e a obediência que lhe são devidos por seus subordinados Conduzir seus subordinados,estimulando-os,reconhecendo-lhes os méritos,instruindo-os,admoestando-os e punindo-os ou promovendo sua punição de conformidade com a lei Pelo acerto, oportunidade e conseqüências das ordens que der Pelas conseqüências da omissão de ordens, nos casos em que for de seu dever providenciar .
O superior é responsável: Manter, em todas as circunstâncias, na plenitude e sua autoridade a disciplina, a boa ordem nas fainas e serviços e a estrita execução da legislação em vigor, da presente Ordenança e das normas e instruções da Marinha Exigir o respeito e a obediência que lhe são devidos por seus subordinados Conduzir seus subordinados,estimulando-os,reconhecendo-lhes os méritos,instruindo-os,admoestando-os e punindo-os ou promovendo sua punição de conformidade com a lei Pelo acerto, oportunidade e conseqüências das ordens que der Pelas conseqüências da omissão de ordens, nos casos em que for de seu dever providenciar .
A execução das tarefas necessárias à manutenção e operação dos equipamentos e à conservação de compartimentos de suas OM. Atribuição principal das Praças Atribuição principal das Oficiais.
Serão auxiliares diretos dos Suboficiais, ou dos Oficiais, conforme a OM em que servirem, em todos os atos de serviço e na execução das fainas que aqueles auxiliarem ou dirigirem. Suboficiais Sargentos Cabos e Marinheiros.
Serão auxiliares diretos dos Oficiais em todos os atos de serviços e na execução das fainas que aqueles dirigirem. Suboficiais Sargentos Cabos e Marinheiros.
Executarão qualquer serviço que contribua para o cumprimento de tarefa atribuída à OM a que pertencerem, com responsabilidade pela parte que lhes couber. Suboficiais Sargentos Cabos e Marinheiros .
Os deveres das Praças relativos às suas incumbências serão fixados nos ___________ou _____________. Organizações Administrativas Organizações de Combate Regimentos Internos Regulamentos Tabelas Mestras.
No porto, os Suboficiais e Sargentos serão distribuídos por __________ que, sempre que possível, serão em número igual ao das Divisões de Oficiais, obedecendo-se aos mesmos critérios já estabelecidos anteriormente. Divisões de Serviço Quartos de Serviço.
Em viagem, os Suboficiais e Sargentos serão distribuídos por ____________, cujo número deverá ser igual ao das Divisões de Oficiais. Quartos de Serviço Divisões de Serviço.
A critério do Comandante, poderão ser dispensados de concorrer à Escala de Serviço. Mestre d’Armas Fiel Mestre Supervisores Despenseiros .
Acompanharam o pernoite: Do Comandante Dos demais Oficiais .
No porto, os Cabos e Marinheiros serão distribuídos por ___ Quarto(s) de Serviço, permanecendo a bordo após o licenciamento apenas aqueles efetivamente constantes do detalhe de serviço. 1 2 3 4 5.
A critério do Comandante, Cabos e Marinheiros, em função das incumbências que exercem a bordo, poderão ser dispensados de concorrer à Escala de Serviço. Verdadeiro Falso.
À Guarda compete: Executar o serviço de sentinelas. Desempenhar qualquer outra atividade necessária à manutenção da ordem e segurança da OM Participar de cerimonial Desempenhar a faxina referente ao Quarto d'Alva Executar o cerimonial .
O Corpo da Guarda será localizado normalmente nas proximidades: Da Sala de Estado Do Posto do Oficial de Serviço Da Entrada da OM Do Posto do Contra-Mestre Do Alojamento.
O Comandante da Guarda ficará diretamente subordinado ao Oficial de Serviço, cabendo-lhe: Fiscalizar o serviço das sentinelas Manter as praças da Guarda prontas para reforçar o posto de qualquer sentinela, ou ocupar o que lhe for designado Participar ao Oficial de Serviço todos os fatos relativos ao serviço da Guarda Organizar o detalhe de serviço das praças da Guarda Distribuir as sentinelas pelos postos e transmitirlhes as ordens que tenham que cumprir e assistir à sua substituição .
Ao Cabo da Guarda compete: Distribuir as sentinelas pelos postos e transmitirlhes as ordens que tenham que cumprir e assistir à sua substituição Acudir, prontamente, ao chamado de qualquer das sentinelas e transmitir ao Oficial de Serviço as comunicações que estas lhe fizerem Fazer a ronda dos postos das sentinelas, especialmente à noite Fiscalizar o serviço das sentinelas Manter as praças da Guarda prontas para reforçar o posto de qualquer sentinela, ou ocupar o que lhe for designado .
No caso de não haver Comandante da Guarda, suas atribuições serão exercidas pelo: Oficial de Serviço Contra-Mestre Polícia Cabo da Guarda Detalhista.
No exercício de seu serviço, deve a sentinela portar-se com _________, _________ e _______ compatível com a autoridade que lhe é atribuída. Zelo Serenidade Postura Energia Honra.
Os deveres, o número de sentinelas e seus respectivos postos serão regulados pelo ___________ ou _____________ da OM. Regimento Interno Organização Administrativa Regulamento Organização de Combate Ato de Criação .
Rapporter le test Consent Conditions d'usage